Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Reuters

Angelina Jolie acusada de plágio

A atriz está a ser processada por um jornalista croata que alega que a ideia de um livro da sua autoria foi plagiada no filme ‘In the Land of Blood and Honey’.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2011, 12:45

Angelina Jolie está a ser acusada de plágio devido ao filme In the Land of Blood and Honey, o seu primeiro trabalho como realizadora. De acordo com o jornal norte-americano Daily News, o jornalista e escritor croata Josip J. Knezevic processou a atriz por ter plagiado a ideia de um livro da sua autoria, The Soul Shattering, para o filme sobre a guerra na Bósnia. James J. Braddock, pseudónimo de Knezevic, afirmou na sua página da internet que contactou a atriz, bem como a produtora responsável, a GK Films, no entanto, não obteve qualquer resposta e decidiu partir para tribunal para pedir uma indemnização.
O filme In the Land of Blood and Honey, que tem estreia marcada nos Estados Unidos no próximo dia 23 de dezembro, conta a história de amor entre um soldado sérvio e uma mulher muçulmana separados pela guerra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras