Nas Bancas

Luís Borges e Eduardo Beauté juntos nos negócios

No dia da inauguração do espaço LB - Fashion Concept By Luís Borges que se situa dentro do salão do cabeleireiro, ambos contaram com o apoio de dezenas de amigos.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2011, 17:58

Sendo um dos manequins portugueses mais reconhecidos a nível internacional, Luís Borges quis expressar a sua paixão pela moda portuguesa criando o espaço LB – Fashion Concept by Luís Borges, que se situa dentro do salão de Eduardo Beauté. “Este foi um desafio proposto pelo Eduardo pela paixão que ele sabe que eu tenho pela moda. Resolvi criar um espaço só de criadores nacionais que também dinamiza o já existente”, justificou o manequim, garantindo que esta junção pessoal e profissional será com certeza benéfica: “Agora vamos estar juntos mais tempo e vai ser ótimo. Quero continuar a trabalhar em moda, mas também estar aqui, para que as pessoas possam ser aconselhadas por mim.”
Também para Eduardo esta ‘sociedade’ é perfeita: “Vai ser muito bom. Esta é uma verdadeira parceria, entre nós é tudo a 100%.”
Na ocasião estiveram presentes muitos amigos e alguns dos estilistas selecionados pelo manequim, nomeadamente Ana Salazar, Luís Buchinho e João Rôlo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras