Nas Bancas

Herman José dá a conhecer o seu lado mais pessoal

O humorista contou com a presença de alguns amigos no lançamento de um livro do qual é protagonista, ‘Herman – O Verdadeiro Artista’, da autoria de António Costa Santos.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2011, 14:35

Herman José quer escrever a sua autobiografia quando tiver 75 anos, mas para já considera Herman – O Verdadeiro Artista, de António Costa Santos, o “balanço de vida e de carreira” e uma boa preparação para tal. “Prazer só tive depois de ter o livro na mão, de começar a ler e de perceber que as pessoas gostavam. Porque estes livros despem-nos um bocadinho. E eu despi-me para este livro. Há um manto ou outro que fica sobre aquelas nossas zonas hiper privadas, mas é um livro muito perto de todas as verdades. Espelha-me bem, com sinceridade. E estou muito contente. É um objeto muito simpático”, partilhou o humorista.
No dia do lançamento da obra, no El Corte Inglés, Herman contou com o apoio e carinho da mãe, Odete von Krippahl: “Li-o logo todo assim que saiu. Achei muito giro e bem escrito. Quem lê este livro fica a conhecer o meu filho como ele é. Sou uma mãe orgulhosa, mas custou-me que ele tivesse seguido esta área. O que eu sofri... Mas agora já estou mais conformada e até bastante satisfeita com o seu trabalho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras