Nas Bancas

Ao lado do namorado, Paula Nabais fala do acidente de João Nabais

A empresária esteve com o namorado, Filipe Seara, no 3.º aniversário da discoteca Twin’s, em Lisboa. Durante esta noite de festa, Paula Nabais falou do estado de saúde do ex-companheiro, João Nabais, que se encontra internado no Hospital de Santa Maria.

Marta Mesquita
4 de dezembro de 2011, 14:39

Paula Nabais tem um namoro feliz há sensivelmente sete meses com Filipe Seara. Contudo, a empresária preserva uma excelente relação com João Nabais, com quem esteve durante 12 anos. No passado dia 21, o advogado foi atropelado na A1, sofrendo um traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas. “Está a ser uma semana difícil. Além do traumatismo, o João tem  o perónio, a bacia e as costelas partidos. A situação é estável, mas de sofrimento, porque tem muitas dores. Foi um azar enorme, mas também foi uma sorte, porque podia ter sido muito pior... O João sempre esteve consciente e está otimista”, explicou a empresária, que encontrámos no aniversário do Twin’s, em Lisboa.
Além de estar a acompanhar muito de perto a recuperação do ex-marido, Paula também tem sido o principal apoio de Martim, de 11 anos, filho de ambos. “Nós não dramatizamos nada. Eu e o Filipe fomos buscar o Martim ao colégio e expliquei-lhe que o pai tinha partido a perna e a cabeça”, acrescentou a empresária.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras