Nas Bancas

Eunice Munõz celebra, em palco, 70 anos de carreira: “É emocionante e inesquecível”

A atriz foi condecorada ao final da manhã de segunda-feira pelo Presidente da República e à noite subiu ao palco na estreia de 'O Cerco a Leningrado'

Redação CARAS
3 de dezembro de 2011, 17:44

“É emocionante e inesquecível!” Foi desta forma que Eunice Munõz classificou o longo dia em que comemorou 70 anos de carreira. Depois de ter subido ao palco, a atriz estava cansada, mas muito feliz. “É um dia muito especial que marca o que já foi, mas também o que virá. Tenho tido e espero continuar a ter, até Deus querer, a capacidade para poder desenvolver um papel, a exemplo do que estou a fazer nesta peça que é um papel que exige muita energia”, confessou a atriz. Após a estreia, Eunice reuniu-se com a família e também com muitos amigos que fizeram questão de se juntar para uma pequena ceia de celebração. O Cerco a Leningrado está em cena no Auditório Eunice Munõz, em Oeiras, e também por isso, a atriz foi homenageada pela autarquia. O presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, entregou a Medalha de Honra do Município a Eunice Munõz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras