Nas Bancas

David Beckham realiza sonhos nas Filipinas

O futebolista esteve na capital do país e transformou o dia de algumas crianças com as quais jogou futebol e partilhou emoções.

Redação CARAS
3 de dezembro de 2011, 14:15

David Beckham aproveitou uma pausa da viagem do L.A. Galaxy a Manila, nas Filipinas, paravisitar um centro da UNICEF, organização da qual é embaixador, e realizar osonho de algumas crianças carenciadas. E durante este encontro, o futebolista,fez questão de deixar uma mensagem de esperança a estes jovens que, na suagrande maioria, foram abandonados pelos pais e encontrados nas ruas. “É tão importante ter um sonho”, afirmouDavid Beckham, que participou ainda num jogo de futebol ao lado destes meninos.“Como pai, não consigo imaginar a vidadestas crianças que vivem e trabalham nas ruas. Elas estão expostas a tantasameaças e estão também a perder as coisas mais simples da vida, ter pessoas àsua volta que as amem e orientem”, disse Beckham.
Refira-se que o desportista, que é casado com Victoria Beckham, tem quatrofilhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Seven

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras