Nas Bancas

Conrad Murray

Conrad Murray

Getty Images

Conrad Murray vai recorrer da sentença

O médico foi condenado a quatro anos de prisão pelo homicídio involuntário de Michael Jackson.

Redação CARAS
3 de dezembro de 2011, 15:51

De acordo com a imprensanorte-americana, Conrad Murray , omédico condenado a quatro anos de prisão pelo homicídio involuntário do ‘rei dapop’, vai recorrer da sentença. O clínicojá terá apresentado esta sexta-feira, dia 2, a documentação necessária para queprocesso seja revisto e a pena alterada. NaregGourjian, advogado de Conrad Murray, já fez saber que o seu cliente estáconfiante e otimista, até porque, segundo ele, este caso tem contornos difíceisde esclarecer, o que facilita o trabalho da defesa.
Recorde-se que o juiz aplicou na passada terça-feira uma pena de quatro anos deprisão ao médico, pela morte de MichaelJackson, a 25 de junho de 2009, devido à administração excessiva doanestésico Propofol. Se a sentença se mantiver depois do recurso apresentadopela defesa de Murray, este poderá ter de cumprir dois anos de prisão efetiva,mas também se põe a hipótese de ser libertado antes por as prisõescalifornianas estarem sobrelotadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras