Nas Bancas

Patrícia Bull

Patrícia Bull

Natacha Brigham

Patrícia Bull está a gostar da vida de casada

Apesar de ser muito discreta em relação à sua vida pessoal, Patrícia Bull, que se casou no Alentejo há dois meses com Ricardo Gonçalves, admite que está a gostar desta nova etapa da sua vida.

Redação CARAS
2 de dezembro de 2011, 17:53

Casada há dois meses com Ricardo Gonçalves, Patrícia Bull, de 33 anos, sempre foi muito discreta em relação à sua vida pessoal. No entanto, quando a encontrámos na festa do 10.º aniversário da Glam, que teve lugar na histórica Pousada de Palmela, a atriz acabou por fazer alguns comentários sobre esta nova fase da sua vida. "Está tudo bem. Correu tudo bem e a lua-de-mel foi ótima", confessou Patrícia Bull, acrescentando que a vida de casada “é melhor”, apesar de não ser especialmente diferente do que já vivia antes com Ricardo Gonçalves.
A propósito deste aniversário da agência Glam, perguntámos à atriz – que está em gravações da série da RTP, Maternidade – onde se vê daqui a 10 anos. "Gostava de estar a fazer algo que me desafiasse bastante enquanto pessoa e enquanto atriz”, declarou, referindo-se ao lado profissional, acrescentando que, do ponto de vista pessoal, “quero estar feliz e de sorriso na cara. Quero estar dez passos à frente do que estou agora e conseguir concretizar os meus sonhos com as pessoas que comigo quiserem compartilhar a minha vida”. Só não quis revelar se desses sonhos fazem parte a experiência da maternidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras