Nas Bancas

Castelo da CARAS 2011: Conforto com história no alto de Palmela

A Pousada de Palmela volta a receber os nossos convidados

Redação CARAS
2 de dezembro de 2011, 19:41

Nascido sobre fundações anteriores à reconquista cristã, o Castelo de Palmela passou a ser sede da Ordem Militar de Santiago a partir do reinado de D. sancho I. Ao longo dos séculos, esta fortificação edificada no alto de uma iponente colina teve importante papel na nossa História, nomeadamente durante a crise de 1383-85, quando, após a Batalha dos Atoleiros, D. Nuno Álvares Pereira ali acendeu grandes fogueiras para alertar o Mestre de Avis da sua aproximação.
Hoje adaptado a Pousada de Palmela, estrutura hoteleira que associa à beleza das paredes ancestrais do edifício uma requintada decoração e todos os confortos dos nossos dias, voltou este ano a ser escolhido para Castelo da CARAS. O cenário perfeito para várias produções fotográficas.

Agradecemos a colaboração de: SEAT, Pousada de Castelo de Palmela, Dior, Arboretto, Companhia do campo, Gallery House, Horto do campo Grande, Prego Sem estopa e Stoc Casa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras