Nas Bancas

Vestido de Amy Winehouse vendido por 50 mil euros

O vestido que a cantora usou na altura em que fotografou para a capa do álbum ‘Back to Black’ foi leiloado e o valor arrecadado reverte a favor da fundação com o seu nome.

Redação CARAS
1 de dezembro de 2011, 12:40

O Museu da Moda do Chilecomprou o vestido que Amy Winehouseusou durante a sessão fotográfica para a capa do seu último álbum, Back to Black, por 50 mil euros. Apeça foi para leilão depois de a estilista tailandesa Disaya ter decidido doá-la para fins solidários. Assim, o dinheiroconseguido reverte a favor da fundação Amy Winehouse, fundada pelo pai daartista, Mitch Winehouse, que temcomo objetivo ajudar crianças e jovens com problemas de dependência.
Kerry Taylor, responsável pela casaonde decorreu o leilão, afirmou que “temum sabor agridoce ter esta peça nas mãos e vendê-la, mas o importante é que odinheiro será usado para uma boa causa”.
Já o pai da cantora mostrou-se feliz com o montante conseguido. “Estamos nas nuvens e sentimo-nos em dívidapara com a designer por ter doado o vestido”, disse à revista Hello!.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras