Nas Bancas

Caso Rui Pedro: Filha de Nuno Rogeiro é advogada da família

Em abril de 98, Inês Rogeiro aparecia na foto tirada na Eurodisney em que se julga aparecer Rui Pedro e 13 anos depois, é advogada dos pais do menino.

Redação CARAS
1 de dezembro de 2011, 18:43

Há quem não acrediteem coincidências, mas há coisas que fazem pensar... A CARAS descobriu que aadvogada estagiária que acompanha Ricardo Sá Fernandes no caso dodesaparecimento de Rui Pedro é filha de Nuno Rogeiro e estava naviagem que a família do comentador político fez à Eurodisney em abril de 1998,a convite da nossa revista, e durante a qual foram feitas fotografias em que sepõe a hipótese de se ver o menino desaparecido de Lousada a 4 de março de 1998.
Treze anos depois dessas fotografias terem sido confiscadas pela PolíciaJudiciária para investigação, Inês Rogeiro, que está desde abril últimoa estagiar no escritório do conhecido advogado lisboeta, aparecenovamente relacionada com Rui Pedro, desta vez a tentar descobrir o que lheaconteceu. “Quando cheguei ao escritório do Dr. Ricardo Sá Fernandes[que ignorava que Inês aparecia nas fotos], este foi o primeiro trabalho queele me deu. Na altura achei que era uma coincidência muito interessante”,conta Inês, adiantando: “Eu era muito nova, mas a situação marcou-me por seter posto a hipótese de o Rui Pedro ter estado atrás de nós.
Recebida de braços abertos por Filomena Teixeira e Manuel Mendonça,Inês Rogeiro, hoje com 22 anos, considera a família de Rui Pedro “muitoespecial. Eles são muito unidos, apesar desta desgraça toda. São daspessoas mais simpáticas que conheci e é um privilégio poder contribuir paraajudar a dar todos os passos que conseguirmos para descobrir o que se passounaquele dia”, conta.
O julgamento do principal suspeito de rapto de Rui Pedro, Afonso Dias,continua na próxima semana no Tribunal de Lousada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras