Nas Bancas

Diogo Morgado conta que descobriu o amor incondicional com o nascimento do filho

A CARAS foi às compras com o ator Diogo Morgado, que nos falou do filho, Santiago, de dois anos e meio, e na possibilidade de ser pai novamente.

Redação CARAS
30 de novembro de 2011, 11:09

Diogo Morgado pode não ter muita paciência para compras, mas quando se trata de escolher coisas para o filho, Santiago, de dois anos, o caso muda de figura, como aconteceu nesta visita a uma loja Timberland. “Há coisas tão giras para criança que é impossível não me sentir tentado. Eu bem tento resistir, mas comprar-lhe uma coisa e saber que ele vai ficar radiante é tão bom! Ele adora brinquedos.” E o ator adora brincar com o filho: “Gostei de todas as fases dele, mas esta em que interage muito connosco é fantástica. É um miúdo espetacular. E para ele há sempre tempo. Mesmo que não houvesse, inventava, porque estar com o Santiago é uma necessidade, como é beber água, respirar.”Ser pai é o papel da vida de Diogo Morgado: “Só descobri o que é o amor incondicional com o Santiago. É não ter controlo daquilo que sinto,
é gostar desmesuradamente sem conseguir explicar, é sentir que dava a vida por alguém. E esta é uma noção do amor que eu não tinha até ele ter nascido.” E por isso, o ator pondera ser pai novamente: “Gostava muito. Quem sabe se daqui a dois anos não tenho outro filho?”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras