Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Getty Images

Victoria Beckham emociona-se ao receber um prémio de moda

A estilista chorou durante o discurso de agradecimento pelo British Fashion Award 2011.

Redação CARAS
29 de novembro de 2011, 13:08

Victoria Beckham não conseguiu esconder a emoção por ter ganho o British Fashion Award 2011 como Designer Brand of the Year das mãos de Marc Jacobs. A estilista teve mesmo de fazer algumas paragens para se recompor e pediu desculpa à plateia por estar a chorar. "Isto é ridículo! Estou muito nervosa, isto é muito importante para mim", disse Victoria que não esqueceu a sua família. "Obrigada aosmeus pais e aos meus filhos. E ao David, porque sem ele eu não tinha tidocoragem de fazer isto", acrescentou a estilista.
O futebolista também quispartilhar com o mundo o orgulho que tem na mulher. "Os rapazes e eu estamosmuito orgulhosos pela Victoria ter ganho um British Fashion Award esta noite.Ela trabalhou muito e merece este reconhecimento. É incrível o que elaconseguiu hoje, é muito especial", escreveu David Beckham na sua página da rede social Facebook.
A indústria inglesa de moda distinguiu ainda Sarah Burton - que desenhou ovestido de noiva de Catherine Middleton – com o prémio de Designer of the Year,Stella McCartney levou para casa o Red Carpet Award e Alexa Chung o BritishStyle Award.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras