Nas Bancas

Rita Ferro Alvim ensina a sobreviver ao primeiro mês de vida de um bebé

A jornalista da SIC apresentou o seu primeiro livro, 'Socorro! Sou mãe... Como sobreviver com alegria ao primeiro mês de vida de um bebé' sob o olhar atento de familiares e amigos

Redação CARAS
29 de novembro de 2011, 13:03

Quando foi mãe pela primeira vez e se viu nos braços com Maria (hoje com 22 meses), Rita Ferro Alvim foi assaltada por mil e uma dúvidas. Por isso, quando soube que a sua irmã, Maria Ana, estava grávida, quis ajudá-la. Mais ainda, quis alargar esse apoio a todas as mulheres que estão a estrear-se na maternidade. Assim nasceu o livro Socorro! Sou mãe... Como sobreviver com alegria ao primeiro mês de vida do bebé, apresentado há dias no The Independent Hostel & Suites, em Lisboa. “Este livro tem a minha experiência e o testemunho de mães famosas sobre a mudança que uma criança traz às nossas vidas. O intuito é ajudar a resolver algumas das questões com que nos deparamos perante um recém-nascido ”, explicou a autora, que há 11 meses teve outro filho, Duarte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras