Nas Bancas

Guy Ritchie fala do casamento com Madonna

O realizador confessa não se arrepender de ter casado com a 'rainha da pop', apesar de se terem divorciado no início de 2009.

Redação CARAS
29 de novembro de 2011, 15:54

“Gostei do meu primeiro casamento. Não é algo de que me arrependa”. Quem o diz é Guy Ritchie que esteve casado com Madonna durante oito anos. "Foi uma experiência muito positiva. Adoro os miúdos que temos e não vejo como as coisas poderiam ter sido de outra forma. Mas temos de seguir em frente”, afirmou o realizador em entrevista à revista Details.
Guy Ritchie, de 43 anos, confessou ainda que a sua vida ao lado da rainha da pop, de 53 anos, foi uma autêntica "novela". “Vivi numa novela durante vários anos e talvez daqui a 10 seja mais eloquente acerca disso. Mas estou feliz por me ter casado”, acrescentou.
Guy Ritchie e Madonna casaram-se numa exuberante cerimónia no Castelo Skibo, na Escócia, em 2000. Em outubro de 2008, o casal, que tem um filho biológico, Rocco, de 11 anos, e outro adotado, David, de seis, anunciou a sua separação. A cantora é ainda mãe de Lourdes Leon, de 15 anos, e de Mercy James, de seis, que adotou em 2009.
Os dois seguiram entretanto com as suas vidas. Guy Ritchie teve um filho em Setembro com a namorada Jacqui Ainsley e Madonna namora com Brahim Zaibat, de 24 anos.  
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras