Nas Bancas

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Reuters

Scarlett Johansson estreia-se como realizadora

A atriz vai adaptar um romance clássico do escritor Truman Capote, ‘Summer Crossing’.

Redação CARAS
28 de novembro de 2011, 15:19

Scarlett Johansson vai fazer uma nova aposta no cinema. A atriz, que acaba de completar 27 anos, vai estrear-se como realizadora, com a adaptação de um romance clássico do escritor Truman Capote, Summer Crossing. A obra, escrita nos anos 40, foi renegada pelo autor por este a considerar “curta e fria”, no entanto, acabou por ser publicada em 2005.
A intérprete de O Amor é um Lugar Estranho vai trabalhar com os produtores Peter D. Graves e Barry Spiking, e ainda com Alan Schwartz, responsável pela Fundação Truman Capote.
O filme conta a história de uma jovem de classe alta, de 17 anos, que se apaixona por um homem pobre e que, no final, acabará por perceber que o amor não é a solução para todos os problemas. A ação decorre em 1945, na cidade de Nova Iorque.
Scarlett Johansson junta-se assim a várias celebridades que também apostaram na área da realização, como Madonna, Angelina Jolie ou Drew Barrymore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras