Nas Bancas

Pedro Carvalhas quase recuperado

Operado a aneurisma em agosto, jornalista já quer trabalhar. Ainda em fase de convalescença, o jornalista da TVI esteve com a mulher, Ana Mexia, e os filhos, Bernardo, de dois anos, e Maria Ana, de sete meses, numa tarde dedicada à brincadeira.

Redação CARAS
28 de novembro de 2011, 18:21

Três meses depois de ter sido operado de urgência a um aneurisma cerebral, Pedro Carvalhas está quase pronto para voltar ao trabalho, como nos disse quando o encontrámos com a mulher, Ana Mexia, e os filhos, Bernardo, de dois anos, e Maria Ana, de sete meses, no evento Brilha com a Nancy. “Por mim, já tinha começado a trabalhar há muito tempo, mas é importante não ter pressa e fazer as coisas bem feitas. Regresso quando me sentir bem, mas pelo que tenho falado com os médicos, espero que isso aconteça em já janeiro. Tinha um problema que foi detetado e resolvido. Não tenho limitações relativamente ao stresse, por isso, no início do ano, vida nova”, referiu, otimista.
Pedro Carvalhas revelou ainda que a re-cuperação acabou, também, por ter aspetos positivos: “Esta história teve a vantagem de me obrigar a estar quase sempre em casa, o que me permite acompanhar imenso os meus filhos. E isso tem sido muito bom.” Por tudo o que lhe aconteceu durante o último ano, o pivô da TVI acredita que “este Natal vai fazer com estejamos ainda mais próximos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras