Nas Bancas

Manuel Gião: “Sempre ensinei os meus filhos a darem valor aos presentes”

O piloto, que acaba de conquistar o campeonato de Iber GT, levou a filha, Camila, e a amiga desta, Catarina Gonçalves, ao evento Brilha com a Nancy.

Redação CARAS
28 de novembro de 2011, 10:44

Desde criança que Manuel Gião adora o Natal e as tradições que, ao longo dos anos, unem a família nesta época tão especial. Aos 40 anos e pai de Manuel, de oito anos, e de Camila, de cinco, o piloto aguarda com alguma ansiedade o dia de montar a árvore de natal, que marca o início das celebrações natalícias. “Desde pequeno que é uma época de muita alegria, em que fazemos questão de juntar a família. Em casa gostamos de ouvir as músicas tradicionais, mas o momento alto da noite de consoada é a abertura dos presentes”, explicou o piloto, adiantando: “Sempre ensinei os meus filhos a darem valor aos presentes que recebem e fico muito feliz por eles perceberem que não é só pedir e ter. Mais ainda nesta fase complicada que estamos viver.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras