Nas Bancas

Figuras públicas desfilam elegância em noite de festa

A Pousada de Palmela foi palco da festa do 10.º aniversário da agência Glam, que reuniu cerca de 200 convidados, que fizeram questão de se vestir a rigor.

Inês Mestre
28 de novembro de 2011, 12:46

A noite foi de festa e, como tal, os convidados vestiram-se a rigor. O preto foi a cor de eleição da maior parte das figuras públicas que marcaram presença no 10.º aniversário da Glam Celebrity. As senhoras conjugaram a sobriedade do preto com toques de cinza, prateado e dourado e desfilaram a sua elegância na Pousada de Palmela, o local escolhido para celebrar com glamour este marco da agência.
Beatriz e Luiz Lemos, diretores da Glam, juntaram cerca de 200 convidados para uma noite recheada de muita animação. Carolina Patrocínio, Rita Mendes, Merche Romero, Carla Salgueiro, Diana Chaves e Jorge Gabriel foram algumas das figuras públicas que fizeram questão de estar em Palmela e ajudar a apagar as velas.
A propósito do 10.º aniversário da agência quisemos saber onde estavam os convidados há 10 anos e onde gostariam de estar daqui a outros tantos. “Há 10 anos estava a fundar a Glam com a Beatriz! Fui uma das primeiras agenciadas e fui sócia da Beatriz nos primeiros dois anos. Temos uma ligação muito próxima e, por isso, não podia faltar hoje. Tenho todo o orgulho em ter estado ao lado dela”, afirmou Rita Mendes. “Daqui a 10, gostava de estar tranquila, com menos lufa-lufa na minha vida, de ter mais filhos e uma família e de me sentir realizada”, concluiu.
Também presentes estiveram Sónia Araújo e o marido, Vítor Martins, que aproveitaram para passar momentos descontraídos a dois, já que iam passar a noite na pousada. “É bom ter estes momentos, apesar de que assim que saímos de casa já estamos cheios de saudades dos nossos filhos! Mas é sempre bom, sobretudo quando é num sítio magnífico como este”, confessou a apresentadora, que veio propositadamente do Porto. Também do norte vieram Joana Pinto da Costa e Filipe Pires. A filha do presidente FC Porto e o namorado estão noivos, mas ainda não têm data certa para o casamento. A jovem não quis falar sobre a alegada gravidez de Fernanda Miranda, namorada de Pinto da Costa. “Só falo da minha vida pessoal. Se (a gravidez) foi noticiada ou não, não sei, e as fontes que o noticiaram é que têm que falar por elas”, declarou Joana.
Satisfeita por ter reunido tantos amigos estava Beatriz Lemos: “Esta agência é uma verdadeira família, o meu irmão é meu sócio, a contabilista é a minha tia, os meus melhores amigos trabalham aqui comigo, por isso quando as pessoas entram para a agência percebem este espírito familiar. Esta é uma noite de celebração.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras