Nas Bancas

Angelina Jolie emociona-se ao recordar a mãe, Marcheline Bertrand

A atriz lembrou numa entrevista recente todos os conselhos sobre a maternidade que recebeu da sua mãe, que morreu em 2006.

28 de novembro de 2011, 17:31

Angelina Jolie é uma mãe muito dedicada e atenta aos seus seis filhos, Maddox, de 10 anos, Pax, de oito, Zahara, de seis, Shiloh, de cinco, e os gémeos Vivienne e Knox, de três. No entanto, a atriz, de 36 anos, afirmou, em entrevista ao programa 60 Minutes, que nunca se sairá tão bem como a sua própria mãe, Marcheline Bertrand, que morreu em 2006, vítima de cancro. “A minha mãe era mãe a tempo inteiro. Ela nunca se dedicou muito à sua carreira, à sua vida, às suas experiências. Tudo era feito em função dos filhos”, explicou Angelina, que se sente grata por todos os bons conselhos sobre a maternidade que recebeu da progenitora.
Não serei tão boa mãe como ela foi. Vou tentar dar o meu melhor, mas, mesmo assim, acho que nunca conseguirei. Ela era a mulher mais generosa e amorosa. Era melhor que eu”, acrescentou a atriz, emocionada.
Recorde-se que Angelina Jolie tem um irmão, James Haven Voight, de 38 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras