Nas Bancas

Núria Madruga fala da experiência de ser mãe de gémeos

No lançamento do livro de Rita Ferro Alvim, a atriz contou como têm sido os primeiros meses de vida de Sebastião e Francisco, que nasceram aos sete meses de gestação.

Redação CARAS
27 de novembro de 2011, 18:30

Cinco meses depois do nascimento prematuro dos gémeos Sebastião e Salvador, filhos de Núria Madruga e Vasco Silva, e três meses depois de os bebés terem ido para casa, a atriz esteve no lançamento do livro Socorro! Sou mãe... Como sobreviver com alegria ao primeiro mês de vida do bebé.
A ocasião serviu para que Núria contasse como tem sido esta nova experiência da sua vida: “Está a ser maravilhoso, muito mais do que aquilo que imaginei ou me pudessem ter dito. Para mim, ser mãe é tudo, ainda mais de dois bebés! [risos] Tivemos que aprender a ser pais de dois bebés e adaptámo-nos muito bem. Claro que às vezes é cansativo, até porque muitas vezes estou sozinha com eles, mas tudo se consegue. Apesar de o choro ser a dobrar, as alegrias também o são, e isso é muito mais importante.”
Sorridente, Núria referiu ainda que o apoio do marido tem sido imprescindível: “O Vasco tem sido uma grande ajuda, é bastante atento e faz tudo em casa. Agora que ele já voltou ao trabalho, tenho sido eu a acordar durante a noite, mas há dois dias seguidos que eles dormem ininterruptamente e tem sido ótimo. [risos] Acho que a partir de agora tudo vai melhorar e até teremos mais tempo para momentos a dois, o que também é fundamental.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras