Nas Bancas

Adelaide Ferreira: “A Alexia é muito carinhosa”

A poucos dias de apresentar o seu novo disco, ‘Esqueço-me de te Esquecer’, “um presente de Natal para todos os fãs”, a cantora divertiu-se com a filha mais nova, Alexia, de sete anos, num evento para crianças.

Redação CARAS
27 de novembro de 2011, 11:45

Quase a fazer sete anos – a 26 de dezembro –, Alexia, a filha mais nova de Adelaide Ferreira, tem uma personalidade que a mãe não se cansa de elogiar. “A Alexia é muito carinhosa e maternal. É incrível, ela não vai dormir sem arranjar e deitar as suas bonecas. É uma menina muito especial, cheia de amor e carinho, cujo lado maternal me consegue surpreender quase diariamente”, revelou a cantora durante o evento Brilha com a Nancy. Uma maneira de ser que Adelaide acredita também se dever ao ambiente “suave, doce e muito harmonioso” que se vive em sua casa.
Uma casa de mulheres – a cantora é também mãe de Luana, de 15 anos – que ganha uma nova vida com a chegada da época natalícia, pois Adelaide faz questão de juntar a família, nomeadamente a mãe e a irmã, Mila Ferreira, para a consoada e para a troca dos presentes: “O que mais gosto no Natal é de ter o privilégio de ver uma criança feliz a abrir as suas prendas. Nada é mais importante do que ver as minhas filhas em êxtase a desembrulhar os presentes. É verdadeiramente apoteótico!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras