Nas Bancas

Isabel Angelino

Isabel Angelino

Catarina Larcher

A escolha de... Isabel Angelino

Aos 44 anos, e dona de uma elegância invejável, é uma das apresentadoras mais conhecidas da televisão pública, onde trabalha há 19 anos.

Andreia Cardinali
27 de novembro de 2011, 18:31

Fã da época que se aproxima, Isabel Angelino, de 44 anos, vive o Natal com a mesma intensidade e paixão com que faz tudo o resto. Este ano, à semelhança dos outros, o Natal vai ser passado em família. "Esta é uma das épocas do ano que prefiro, pois é uma altura de partilha em que as pessoas ficam ainda mais solidárias e deixam de pensar tanto nelas para procurarem surpreender os outros", justifica. E porque o próximo ano é também de mudanças, Isabel prepara-se para apresentar, a partir de 2012, o programa Revelações, no qual mostrará diariamente uma fotografia que fez história no país e no mundo, junto do seu autor.
A PEÇA DE TEATRO - "Pinóquio", no Politeama
Porque o Natal é das crianças, nada melhor do que levar a pequenada a ver o novo musical de Filipe La Féria, Pinóquio, em exibição  no Teatro Politeama. Um musical que nos remete para a magia dos contos tradicionais infantis, num espetáculo repleto de luz, cor, música e com a excelente interpretação do elenco escolhido pelo mestre dos musicais em Portugal.  Vale a pena ver, seja qual for a idade.
O CONCERTO - Rihanna, no Pavilhão Atlântico
A cantora norte-americana estreia-se em Portugal dia 17 de dezembro com uma atuação única no Pavilhão Atlântico, onde promete a todos surpreender com esta tournée, como já aconteceu noutros palcos por onde passou. Uma grande voz para um corpo camaleónico, num espetáculo cheio de efeitos especiais. A cantora é acompanhada por um excelente corpo de bailarinos e estes são ingredientes mais do que suficientes para uma noite memorável.
O RESTAURANTE - Botequim da Mouraria, em Évora
Nesta estação mais fria aconselho o Botequim da Mouraria – até porque proporciona uma visita à cidade de Évora –, onde nos perdemos com os petiscos tipicamente alentejanos regados com os vinhos excecionais da garrafeira do Sr. Domingos. A provar é o queijo de Serpa assado com orégãos e mel, os ovos com farinheira e para a sobremesa nada melhor do que marmelos cozidos com canela. Atenção que o melhor será reservar lugar no balcão corrido, pois o número de lugares é limitado e há quem não se importe de esperar uma ou duas horas por estas iguarias.
A VIAGEM - Paris
Aconselho uns dias em Paris, Cidade Luz que ganha uma magia maior nesta altura do ano com as iluminações de Natal e as decorações animadas das montras. Não pode deixar de dar um passeio pela zona de Montmartre percorrendo com o olhar os inúmeros artistas de rua que aí expõem as suas obras. Obrigatório é também um almoço no histórico Café de Flore, local desde sempre apreciado por artistas e intelectuais no bairro Saint Germain des Prés e um jantar no famoso La Société, dos irmãos Costes, ainda no mesmo bairro, desta vez num ambiente mais fashion.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras