Nas Bancas

Harper Seven desfila na 5.ª Avenida ao colo da mãe, Victoria Beckham

A ex-Spice Girl esteve em Nova Iorque e desfrutou de uma tarde de compras junto da filha.

Redação CARAS
26 de novembro de 2011, 14:09

Victoria Beckham nunca escondeu que gostaria de ser mãe de uma rapariga, e percebe-se agora porquê. Desde há quatro meses e meio, altura em que Harper Seven nasceu, que a ex-Spice Girl não larga a filha, principalmente quando se trata de fazer compras na 5.ª Avenida. É que a mulher do jogador David Beckham não resiste ir a Nova Iorque sem fazer um tour pelas lojas mais chiques da cidade norte-americana, o que acontece mais ou menos uma vez por mês. E claro que os fotógrafos não perderam a oportunidade de registar mais um momento daquela que parece ser já a rotina da pequena Harper Seven, que desfilou ao colo da mãe com um vestido cinza da marca Bonpoint, collants azuis escuros Chloé e uma bandolete a condizer.
Victoria levou ainda a filha à famosa loja de brinquedos FAO Schwarz, onde a atração é um grande piano que as crianças podem tocar com os pés. Assistiram também a uma sessão de histórias infantis e visitaram a chamada maternidade, onde as bonecas fazem as delícias das meninas. Victoria gostou tanto dessa experiência que não resistiu a comentá-la no seu Twitter: “Estamos a divertir-nos muito em Nova Iorque! Histórias na FAO Schwarz e a bebé Harper adora  bonecas!!!”
Enquanto isto, o futebolista David Beckham ficou em Los Angeles com os outros três filhos do casal, Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de nove, e Cruz, de seis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras