Nas Bancas

Bárbara Guimarães brinca às avós

A apresentadora do “Peso Pesado”, que ainda não decidiu como vai ser este ano o Natal da família, regressou à infância e brincou às bonecas com Rita, neta de Manuel Maria Carrilho.

Redação CARAS
26 de novembro de 2011, 17:02

Foi um verdadeiro regresso à infância: Bárbara Guimarães, de 38 anos, aceitou o convite para ser “Nancy por um dia” e levou consigo uma companheira muito especial: a neta do marido, Manuel Maria Carrilho, de 60. E pelos momentos de brincadeira que partilharam foi notório que Rita, de cinco anos, filha do filho mais velho do professor, José Maria Carrilho, tem grande cumplicidade com a “avó” Bárbara.
Quanto à ausência dos seus dois filhos, a apresentadora explicou: “O Dinis Maria não veio porque este é um evento da Nancy e a Carlota está agora na fase dos tupperwares, das colheres de pau e de tudo o que abre e fecha, sejam portas ou gavetas. Mas mais tarde ou mais cedo vai ter uma boneca e será uma boa desculpa para eu voltar a brincar com bonecas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras