Nas Bancas

Maria Lucena viaja com as duas filhas pelo mundo cor-de-rosa das bonecas

Maria Lucena esteve com Violeta e Sancha num evento dedicado ao universo das bonecas. Uma tarde que refletiu um quotidiano de brincadeiras em que Virgílio Castelo não se encaixa muito. O ator prefere ler-lhes um livro e ajudar nos trabalhos de casa.

Redação CARAS
25 de novembro de 2011, 15:39

O mundo cor-de-rosa das bonecas, já se sabe, encanta as meninas, mas também as mães das meninas. Foi, por isso, com prazer que Maria Lucena levou as filhas, Violeta, de sete anos, e Sancha, de dois, a um evento que convidava a descobrir o mundo da famosa boneca Nancy.
Pelas razões inversas, Virgílio Castelo não acompanhou a mulher e as filhas, pois, como explicou Maria, em tom divertido, “o Virgílio não cabe neste universo das bonecas, por isso, muito raramente entra nele. É verdade que o mundo das princesas também tem um príncipe, mas ele nunca se transforma em criança para brincar com as filhas. Nem em criança, nem em príncipe encantado. Ele, nestas coisas, tem 150 anos e parece já ter nascido assim.”
Depois, entre sorrisos, a terapeuta de shiatsu, esclareceu: “O Virgílio prefere fazer outras coisas com elas, desde ler livros a ajudar nos trabalhos de casa. E elas pedem muito a sua presença, principalmente a Sancha, que é muito apaixonada pelo pai.”
Maria revelou ainda que as filhas “brincam muito juntas e são muito cúmplices, mas também se zangam. E a Violeta é muito protetora em relação à Sancha”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras