Nas Bancas

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger

Reuters

Lewis Hamilton fala de Nicole Scherzinger: "Ainda a amo muito"

Depois de terem terminado um namoro de quatro anos, o piloto de Fórmula 1 confessou ainda estar apaixonado pela cantora.

Redação CARAS
25 de novembro de 2011, 15:25

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger separaram-se o mês passado, ao fim de quatro anos de namoro. A incompatibilidade de agendas foi apontado como o motivo da separação, mas o facto do piloto de Fórmula não querer ter filhos para já parece ser o verdadeiro motivo do fim da relação.
O piloto e a jurada do programa X-Factor foram vistos esta semana em Los Angeles num encontro pouco caloroso. A cantora tinha um ar triste e o piloto parecia frio e distante. No entanto, Lewis Hamilton já comentou essas imagens. "Não nos apanharam no melhor momento. O que as pessoas não viram foi que nos divertimos muito durante esta semana. Almoçámos juntos várias vezes e nesse dia tivemos um jantar muito agradável. Foram dias muito positivos. Vim de LA muito satisfeito e estamos a pôr as coisas em perspetiva", afirmou.  "A separação é recente e ainda temos sentimentos muito fortes um pelo outro. Ainda a amo muito. Por isso, quem sabe? Talvez voltemos a ficar juntos no futuro", confessou o piloto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras