Nas Bancas

Figuras públicas elegem Novo Homem Men's Health 2011

Revista masculina andou à procura do 'novo homem português'. André Freire foi escolhido entre 400 candidatos.

Redação CARAS
25 de novembro de 2011, 16:25

A revista Men's Health andou à procura do 'novo homem português'. A publicação pretendeu mostrar que os homens portugueses cuidam cada vez mais da sua aparência e lançou o desafio aos seus leitores.
O júri, composto por personalidades do mundo da moda, do espetáculo e da comunicação social como Ana Rita Clara, Fiona Bunnett, Helena Coelho, Hugo Almeida, José António Tenente, José Fidalgo, Luis Graça, Nuno Gama, Pedro Lucas e Pedro Teixeira, teve de escolher entre 400 candidatos.
Várias figuras públicas reuniram-se ontem no Twins em Alcântara para anunciar o vencedor. André Freire correspondeu aos critérios de seleção do júri, ou seja a boa forma física e uma imagem que transmita uma atitude positiva e de bem com a vida. O professor de educação física, de 27 anos, ganhou o concurso e vai ser capa da Men's Health de dezembro. Além disso, passará a ser modelo agenciado da L'Agence.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras