Nas Bancas

Conrad Murray poderá ter de pagar 75 mihões de euros aos filhos de Michael Jackson

Acusação quer que o médico, condenado pela morte do Rei da 'pop', pague indemnização a Prince, Paris e Blanket.

Redação CARAS
25 de novembro de 2011, 12:47

Depois de ter sido condenado pelo homicídio involuntário de Michael Jackson, a 25 de junho de 2009, Conrad Murray poderá agora ter de pagar uma elevada indeminização aos filhos do Rei da popPrince Michael, de 14 anos, Paris, de 13, e Prince Michael II, de 11, conhecido por Blanket.
A acusação pede que o médico - que administrou uma dose excessiva de Propofol, um forte anestésico de combate à insónia crónica, ao cantor - pague 100 milhões de dólares - cerca de 75 milhões de euros - aos filhos de Michael Jackson pelos gastos com o funeral e as receitas perdidas pela morte do pai. O cancelamento da tour This is It, com a qual o cantor regressava aos palcos, em 2009, iria render uns estimados 100 milhões de dólares, e os advogados esperam agora que o médico compense a família com essa quantia.
Uma situação, que, no entanto, deve ser difícil de se concretizar. Durante o processo de investigação, Conrad Murray mencionou os seus problemas financeiros e terá sido por essa razão que aceitou ser médico de Michael Jackson. Conrad Murray terá pedido 5 milhões de dólares anuais (mais de 3,5 milhões de euros), mas os gestores do músico acordaram em apenas 150 mil dólares (cerca de 113 mil euros) por ano.
O médico irá conhecer a pena que terá de cumprir pela morte de Michael Jackson, no próximo dia 29 de novembro. A acusação pediu a pena máxima, quatro anos de prisão. No entanto, a imprensa americana revela que mesmo que seja essa a sentença, Conrad Murray poderá não chegar a ir para a cadeia devido a problemas de sobrelotação nas prisões californianas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras