Nas Bancas

Blusões de inspiração “rock’n’roll” e detalhes metálicos conquistam famosas

Atrizes, manequins e apresentadoras foram à ‘preview’ da coleção Versace para a H&M.

Redação CARAS
25 de novembro de 2011, 14:04

Comprar peças desenhadas pelos grandes nomes da moda internacional não é um gesto acessível a todas as bolsas. Por isso, quando há hipótese de o fazer a preços muito mais baixos, poucas mulheres perdem a oportunidade, como se viu durante a preview da coleção que a Versace desenhou para a H&M. Eram precisamente 21h30 quando a loja da marca no Chiado abriu as portas para várias figuras públicas poderem ver e comprar, em primeira mão, peças desta coleção, na qual se destacavam os vestidos metalizados e os blusões de estilo roqueiro.
Jani Gabriel foi uma das convidadas para esta preview e mal saiu da universidade, onde fizera uma frequência, foi a correr para o Chiado.“Sou fã da Versace e quando vi este vestido e o blusão [referindo-se às peças que tem vestidas na foto] fiquei rendida. Mas ainda quero fazer mais umas compras. Vou ver o que ainda há, porque esgota logo! São peças únicas e acho que vale a pena comprar. São os pecados que cometemos de vez em quando. Posso dizer que o vestido e o blusão foram o presente de Natal antecipado que comprei para mim própria.”
Se Jani Gabriel optou por uma toilette em preto integral, Luísa Beirão apareceu deslumbrante com um vestido amarelo canário, com a mesma assinatura. “Gostei de quase tudo desta coleção, mas destaco os vestidos de seda, como o que trago hoje, os casacos de pele muito rock’n’roll, os vestidos pretos e os metálicos, que são os típicos Versace. Esta iniciativa é ótima, porque assim podemos ter no nosso guarda-roupa peças assinadas por grandes nomes da moda e que têm normalmente preços exorbitantes. Só tenho pena de me ter esquecido do porta-moedas em casa, pois queria comprar o casaco de pele, dois vestidos, uma pulseira... Comprava muita coisa”, partilhou a manequim com a CARAS.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras