Nas Bancas

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Reuters

Miley Cyrus é a adolescente mais rica do mundo

A cantora e atriz é detentora da maior fortuna entre os jovens milionários do planeta, no valor de 89,7 milhões de euros.

Redação CARAS
24 de novembro de 2011, 18:40

Miley Cyrus é a adolescente mais rica do planeta. Apesar da sua curta carreira, a cantora e atriz, que completou esta quarta-feira 19 anos, tem uma fortuna avaliada em 89, 7 milhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, a protagonista da série juvenil Hannah Montana encontra-se no topo da lista.
A segunda posição é ocupada por Daniel Radcliffe, protagonista de Harry Potter, com uma riqueza estimada em 60 milhões de euros. Já Justin Bieber tem receitas no valor de 50 milhões de euros. No entanto, a namorada do jovem cantor não lhe fica nada atrás. Selena Gomez, a cantora e atriz da Disney, chegou a cobrar 22.500 euros por cada episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place. Até agora, a atriz já conseguiu arrecadar 3 milhões de euros no total.
Com a participação no filme Karate Kid, Jaden Smith, o filho mais velho de Will e Jada Pinkett-Smith, lucrou sete milhões de euros.
Na lista dos adolescentes mais ricos do planeta figuram ainda os três protagonistas da saga Twilight, Robert Pattinson, Kirsten Stewart e Taylor Lautner, e ainda Abigail Breslin, que ficou conhecida pela sua participação no filme Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras