Nas Bancas

Aurea conquista Coliseu de Lisboa

A cantora arrebatou o público lisboeta com a sua atuação em palco.

Redação CARAS
24 de novembro de 2011, 16:56

Aurea teve casa cheia na sua estreia no Coliseu de Lisboa. Durante aproximadamente duas horas, a cantora interpretou os grandes êxitos do seu primeiro álbum e arrebatou a plateia, na qual se podiam ver muitas caras conhecidas. Nesta noite marcante na sua carreira, Aurea partilhou também o palco com Nikolas Takács e Marisa Liz, a vocalista do grupo Amor Electro, ao lado dos quais interpretou Where is the Love e At Last, respetivamente. “Fiquei emocionadíssima com o que se passou em cima do palco, com as pessoas que trabalham comigo, com o público... É um concerto que vou guardar para sempre no meu coração. Pisar o palco do Coliseu é uma grande responsabilidade e ainda por cima com casa cheia! Por isso é que estava nervosa antes de começar a cantar”, explicou a cantora à CARAS durante um coquetel que se realizou após o concerto.
Depois de um ano de sucesso, durante o qual arrecadou o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Individual, encheu grandes salas de espetáculos no nosso país e chegou a cantar em Taiwan, Aurea ainda sente que tem muito para conquistar: “Nunca está nada acabado. Ainda há muita coisa por fazer. Pelo menos é assim que penso. Tenho os pés muito bem assentes na terra, sempre tive, mas se me tivessem dito há um ano que estaria hoje a pisar o palco do Coliseu, não acreditava.”
Teresa Lameiras, diretora de Marketing da SEAT Portugal, esteve na plateia com os filhos e ficou rendida à voz e à performance da cantora: “Foi um concerto maravilhoso. A Aurea é uma profissional cheia de talento. Ela consegue envolver todo o público. É um orgulho ela estar associada à nossa marca.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras