Nas Bancas

João Pereira Coutinho: "Tento ser o mais autêntico possível com os meus filhos, e sou um pai muito presente”

João e Catarina Pereira Coutinho acompanharam o filho mais velho, João, à Feira do Cavalo, na Golegã, no dia em que este recebeu o Prémio Revelação, atribuído pela revista Equitação, em reconhecimento pelo seu trabalho e desempenho na modalidade.

Redação CARAS
23 de novembro de 2011, 12:52

Apoiantes incondicionais dos três filhos – João, Diana e Manuel –, João e Catarina Pereira Coutinho têm acompanhado todo o percurso do mais velho, João, que aos 14 anos é já uma referência no mundo do hipismo. Por isso, foi com orgulho e satisfação que o empresário e a mulher estiveram junto dele no dia em que recebeu o Troféu Revelação da revista Equitação, entregue durante a Feira da Golegã. “Os prémios são uma consequência do trabalho bem feito e o João é um miúdo que se esforça muito para tentar fazer bem feito e isso deixa-me, naturalmente, muito orgulhoso”, explicou João Pereira Coutinho, confessando que esta paixão que os dois partilham pelo mundo equestre os torna ainda mais próximos: “Temos muitas conversas noturnas e o que tento, acima de tudo, transmitir é a calma e a tranquilidade necessárias para enfrentar os desafios. Somos uma família extremamente unida, estamos sempre juntos. Tento ser o mais autêntico possível com os meus filhos e sou um pai bastante presente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras