Nas Bancas

Heidi Klum e Seal querem ter mais filhos

Em entrevista à revista 'Closer', o cantor confessou que ele e a mulher gostavam de adotar uma criança.

Redação CARAS
23 de novembro de 2011, 16:20

Heidi Klum e Seal já são pais de quatro crianças, Leni, de sete anos, fruto da relação da modelo com Flavio Briatore, Henry, de seis, Johan, de cinco e Lou, de quatro. Mas parece que o casal não vai ficar por aqui. O cantor deu uma entrevista à revista americana Closer  onde falou da vontade de aumentar a família adotando uma criança. "Sinto-me verdadeiramente inspirado pela Sandra Bullock, de quem somos muito amigos. Ela adotou um menino fantástico e está a criá-lo sozinha. Está a dar a esse menino uma oportunidade. É alucinante. Temos falado muitas vezes de adoção e não sei quando o faremos, mas algum dia há-de acontecer", revelou Seal.
Em 2009, o cantor adotou Leni, - Heidi Klum e Seal começaram a namorar em 2004 quando a modelo ainda estava grávida da primeira filha - mas já tinha afirmado que tal processo nada mudou na relação. "Adotar a Leni não fez com que ela seja mais minha filha do que sempre foi. Para nós a única diferença é que assim ela fica com o mesmo apelido que os irmãos pois não queremos que ela se sinta diferente deles", disse o cantor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras