Nas Bancas

Diamantina Rodrigues vai ser mãe de uma menina

A apresentadora e o companheiro, o médico Nuno Pedroso, vão ser pais de uma menina, em março. Grávida de quatro meses, Diamantina tem tido uma gravidez bastante tranquila.

Redação CARAS
23 de novembro de 2011, 19:23

Diamantina Rodrigues e o seu companheiro, Nuno Pedroso, estão à espera do seuprimeiro filho, uma menina, que deve nascer em março. “Estou grávida devinte semanas e está a ser um período ótimo! Nos primeiros dois meses aindasenti alguns enjoos, mas de resto tem sido muito tranquilo. Só me lembro queestou grávida quando tento vestir a roupa que usava e que agora já não meserve. Idealizei sempre um rapaz, mas agora que sei que é menina não me importonada. Quero é que venha com saúde”, partilhou a apresentadora que ainda nãoescolheu o nome da bebé: “Isso é que está a ser um problema, mas ainda temoscinco meses para decidir. Já temos uma listinha, mas acho que ainda vamosacabar por decidir o nome da bebé por sorteio! Eu gosto de Luísa, Teresa... Opai também não desgosta e talvez seja um destes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras