Nas Bancas

Demi Moore procura apoio de Madonna após divórcio

Depois do fim do casamento com Ashton Kutcher, a atriz conta com a ajuda da cantora para superar este período difícil. Demi Moore e Madonna seguem ambas os ensinamentos da Cabala.

Redação CARAS
23 de novembro de 2011, 12:32

Demi Moore confirmou recentemente o fim do seu casamento de seis anos com Ashton Kutcher. A atriz está a passar por uma fase difícil e, segundo a revista Hello, tem contado com o apoio de Madonna. As duas amigas seguem os ensinamentos da Cabala e a cantora tem dado conselhos à atriz.
"Ela liga para a Demi quase todos os dias e envia-lhe mensagens a dizer para ela estar orgulhosa da sua força, e que ela se lembre de que lutou para que o casamento funcionasse", revelou uma fonte à revista inglesa. Madonna também já passou por um divórcio, de Guy Ritchie, e pelo fim de relações com homens mais novos. Experiências que farão com que a cantora entenda o momento que a atriz está a passar. "A Madonna disse à Demi que a imaturidade do Ashton é óbvia e que ela merece alguém que a satisfaça intelectual e emocionalmente", acrescentou a mesma fonte.
As alegações de infidelidade por parte de Ashton Kutcher surgiram o ano passado e, na altura, Madonna terá dito a Demi Moore para seguir os ensinamentos da Cabala de perdão e amor incondicional para salvar o casamento. A atriz seguiu o conselho da cantora uma vez que esteve com o marido, em outubro, num retiro com o seu conselheiro espiritual. Uma tentativa que já não conseguiu salvar o casamento dos atores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras