Nas Bancas

Francisco Pinto Balsemão reage à atribuição do Emmy a ‘Laços de Sangue’

O presidente do Grupo Impresa mostrou-se satisfeito com o prémio internacional atribuído à novela protagonizada por Diana Chaves, Diogo Morgado e Joana Santos.

Redação CARAS
22 de novembro de 2011, 15:58

A coprodução da SIC e da TV Globo Laços de Sangue recebeu estasegunda-feira, em Nova Iorque, o Emmy de Melhor Telenovelaatribuído pela Academia Internacional das Artes e Ciências daTelevisão dos Estados Unidos.
Francisco Pinto Balsemão, presidentedo Grupo Impresa, já demonstrou a sua satisfação. “A atribuição doEmmy à nossa novela Laços de Sangue é motivo de grande satisfaçãopara todos nós no Grupo Impresa. É também a prova de que, na SIC,estamos a seguir o caminho certo na área da ficção, tal como outrosprémios atribuídos na área da informação têm demonstrado a nossamais valia no jornalismo. Estamos, portanto, de parabéns, o que éestimulante e motivador, numa altura em que os portuguesesprecisam, mais do que nunca, de acreditar em si próprios. Econnosco estão de parabéns os nossos parceiros da Globo e da SP etodos – realizador, guionistas, técnicos e o magnífico conjunto deatores – que fizeram dos Laços de Sangue uma obra agora distinguidacom o maior galardão internacional”, comentou numa nota internaenviada a todos os trabalhadores do grupo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras