Nas Bancas

Carlos Martins com o filho Gustavo

Carlos Martins com o filho Gustavo

Lusa

Filho de Carlos Martins ainda sem dador

Gustavo precisa de um transplante urgente de medula óssea e apesar da onda solidária em Portugal e Espanha ainda não foi encontrado um dador compatível.

Redação CARAS
22 de novembro de 2011, 13:48

O pedido de ajuda de Carlos Martins para salvar o filho Gustavo, que sofre de aplasia medular, não deixou ninguém indiferente mas ainda não foi encontrado nenhum dador compatível. A verdade é que, apesar de ao longo da última semana ter disparado o número de dadores de medula, o filho do jogador do Benfica, atualmente emprestado ao Granada, continua à espera de um transplante.
Ainda este domingo, depois do jogo do Granada frente ao Maiorca, - durante o qual marcou um golo que dedicou ao filho, não conseguindo depois conter as lágrimas -, Carlos Martins voltou a apelar a todos para que ajudem o pequeno Gustavo.
Leia na CARAS desta semana (amanhã, dia 23, nas bancas) uma entrevista exclusiva a Carlos Martins, onde o futebolista e a mulher, Mónica, contam o drama que a família está a viver.
A família criou uma página no Facebook para ajudar Gustavo:
facebook.com/vamosajudarogustavo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras