Nas Bancas

Filho de Angelina Jolie visita avó biológica no Vietname

Durante uns dias de descanso no país, Pax, filho adotivo de Angelina Jolie e Brad Pitt, aproveitou para passar algum tempo com a avó biológica, Nhan Dung.

Redação CARAS
22 de novembro de 2011, 17:40

Durante uma pausa nas suas agendas profissionais, Angelina Jolie e Brad Pitt rumaram ao Vietname para desfrutar de uns dias de descanso em família. Além de terem usufruído de alguns momentos com os filhos, durante a viagem - a primeira ao Vietname desde que o casal adotou Pax num orfanato perto de Ho Chi Min em 2007 - os dois atores organizaram-se para que o menino, agora com oito anos, passasse algum tempo com a sua avó biológica, Nhan Dung.
“Foi um dia de visita. Nhan estava ansiosa para vê-lo depois de Pax ter vivido tantos anos no estrangeiro”, revelou uma fonte à revista US Weekly. O encontro teve lugar no resort Six Senses, em Con Dao, local onde estavam hospedados.
Numa recente entrevista ao jornal Financial Times, Jolie explicou o porquê de querer incutir aos seus filhos adotivos – Maddox, de 10 anos, Pax, de oito e Zahara, de seis - a aprendizagem de novas culturas. “Eles estão a aprender outras culturas, além de se sentirem muito orgulhosos da sua. Eles têm bandeiras dos seus países sobre as suas camas”, afirmou.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 36 anos, e Brad Pitt, de 47, têm ainda três filhos biológicos, Shiloh, de cinco anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras