Nas Bancas

Eva Longoria e Eduardo Cruz

Eva Longoria e Eduardo Cruz

Eduardo Cruz / Twitter

Eva Longoria fala sobre a relação com Eduardo Cruz

Em entrevista à revista 'Vanity Fair', a atriz revelou que tem sorte em ter o cantor na sua vida.

Redação CARAS
22 de novembro de 2011, 14:02

Após dez meses de namoro, Eva Longoria abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a sua relação com Eduardo Cruz. Em entrevista à revista Vanity Fair (edição espanhola do mês de dezembro), a atriz revelou que o cantor, que é irmão de Penélope Cruz, foi o apoio que necessitava depois do divórcio com o jogador de basquetebol Tony Parker. “Tive muita sorte em encontrar o Eduardo”, confessou. Além disso, a protagonista de Donas de Casa Desesperadas assegurou que não se sentiu “chateada nem ressentida” com o ex-marido, pois a infidelidade tornou-a “mais forte”.
Apesar de nunca o terem confirmado publicamente, Eva e Eduardo assumiram o romance no passado mês de janeiro, depois de terem sido fotografados aos beijos em Miami. “Ele está em casa da atriz três em cada quatro noites. Aparece e vai embora pela manhã”, afirmava na altura uma fonte à revista OK!.
Eva Longoria, de 36 anos, acrescentou ainda à publicação que nunca duvidou do seu talento para os negócios. “Sei como ganhar a minha vida. Sou uma cigana”, afirmou, bem-disposta, a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras