Nas Bancas

Marta Gautier declara-se em livro

‘Gosto de ti Assim’ fala dos desafios diários de todas as mulheres.

Marta Mesquita
21 de novembro de 2011, 10:30

Marta Gautier juntou familiares e amigos no Museu de Arte Popular, em Lisboa, para a apresentação do livro Gosto de Ti Assim. Nele, a psicóloga clínica conta a história de uma mulher de hoje cujo maior desafio é aceitar-se tal como é. “É o diário de uma mulher casada, com filhos e que vive no stresse do dia-a-dia de ter de cuidar da família e de ter o seu próprio trabalho. Por vezes, desespera com a complexidade da sua relação com o marido e com os filhos e sente aquela obrigação de ter de agradar aos outros”, explicou Marta que, tal como muitas mulheres, também se revê na personagem: “Quando ela consegue ser ela mesma, acaba por atingir a sua própria perfeição. Aquilo que nós somos basta. Ando à volta destes temas porque eu própria me debato com eles e sou uma mulher deste tempo. Tenho muitas das questões que esta mulher apresenta.”
A escritora Rita Ferro, mãe da psicóloga, esteve nesta apresentação e revelou o orgulho que sente na carreira que Marta tem vindo a construir: “Sou fã dos meus dois filhos e só sei dizer bem deles. Sou admiradora da minha filha.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras