Nas Bancas

‘Hits’ de Madonna compõem banda sonora de mais um aniversário de José Agualuza

O relações-públicas celebrou o seu 49.º aniversário em Aveiro rodeado de amigos.

Marta Mesquita
21 de novembro de 2011, 23:20

Pelo décimo ano consecutivo, José Agualuza rumou até à discoteca Estação da Luz, em Aveiro, para celebrar mais um aniversário. Fã das festas temáticas, o relações-públicas elegeu como mote para o seu 49.º aniversário a carreira da rainha da pop, Madonna, decorando o espaço com posters da artista e imagens de concertos e videoclips projetadas em telas gigantes.
Como manda a tradição, os cerca de cem convidados vestiram-se de acordo com o tema e foram várias as Madonnas que apareceram nesta festa. “Este ano não havia um tema óbvio. Por isso, comecei a pensar em algo que conseguisse agradar a todos os meus amigos. Um dia entrei aqui e estava a passar um vídeo de um concerto da Madonna. E pensei que  só isso já enchia a casa. Depois, foi trabalhar toda a produção. Acho que os meus amigos se divertem muito com estas festas”, revelou o aniversariante à CARAS.
Depois do tradicional momento do bolo de aniversário, José Agualuza e os amigos divertiram-se ao som de Like a Virgin e muitos outros êxitos da cantora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras