Nas Bancas

Carlos Medeiros brinda ao sucesso

O empresário reúniu dezenas de amigos na noite em que celebrou os seis meses do seu mais recente projeto.

Redação CARAS
21 de novembro de 2011, 16:17

Sempre preocupado em marcar a diferença e em inovar em tudo o que faz, Carlos Medeiros decidiu presentear os seus amigos e clientes com uma noite diferente. Assim, celebrou o ‘meio aniversário’ do seu restaurante Aura, ou seja, os seis meses daquele espaço no Terreiro do Paço, junto de dezenas de caras conhecidas que o têm acompanhado ao longo de mais de duas décadas de carreira. “Sou a favor de que devemos comemorar o dia-a-dia e como já passámos seis meses de sucesso, quis agradecer a todos os que têm estado ao nosso lado e celebrar também a vida numa fase como esta que vivemos, de crise. Esta é uma festa mais tranquila e daqui a seis meses comemoraremos em grande”, garantiu o empresário.
Apesar de ser presença assídua nas mais diversas festas, esta foi a primeira vez que Lili Caneças comemorou um ‘meio aniversário’, o que considerou bastante original: “Nunca tinha celebrado um aniversário destes [risos], mas tinha de estar presente, pois acompanhei o Carlos desde o princípio do seu percurso. É uma pessoa que admiro do fundo do coração.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras