Nas Bancas

Carlos Martins dedicou o golo ao seu filho

Carlos Martins dedicou o golo ao seu filho

D.R.

Carlos Martins dedica golo ao filho Gustavo

O internacional português marcou um golaço e não conteve as lágrimas ao ser saudado por todos os colegas, que usaram t-shirts com a inscrição 'Ânimo Martins'. O jogo foi depois interrompido devido a uma agressão ao arbitro assistente.

21 de novembro de 2011, 01:01

Granada mobilizou-se para apoiar Carlos Martins, que vive o momento mais doloroso da sua vida devido à grave doença do seu filho, Gustavo, de três anos, que necessita urgentemente de um transplante de medula óssea. Diante do Maiorca, os jogadores do Granada usaram t-shirts com a inscrição 'Ânimo Martins' e o estádio ficou ao rubro quando o jogador português marcou o segundo golo da sua equipa. Depois de um golo de raiva, Carlos Martins levantou os braços ao céu e não conteve as lágrimas.
A equipa do Granada queria dedicar uma vitória diante do Maiorca a Carlos Martins e até estava a vencer quando o árbritro decidiu suspender o jogo, depois de um dos árbitros assistentes ter sido ferido com um guarda-chuva atirado da bancada. O agressor foi de imediato identificado e detido pela polícia. Espanha estava atenta a este jogo, principalmente devido ao drama de Carlos Martins. O jornal Marca escreveu na homepage do seu site: "Energúmeno interrompeu a homenagem do Granada a Gustavo".
No estádio, antes do início do encontro, foram montados vários postos de recolha de dados para quem quisesse ser dador de medula óssea e foram muitos os adeptos que o fizeram de imediato numa unidade móvel que foi disponibilizada para o efeito.
CLIQUE PARA SABER COMO AJUDAR O GUSTAVO

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras