Nas Bancas

George Clooney admite ter medo da namorada

O ator namora com Stacy Keibler, uma antiga lutadora de ‘wrestling’.

Redação CARAS
20 de novembro de 2011, 12:06

Conhecido pelo seu sentido de humor, George Clooney disse em tom de brincadeira durante uma entrevista que tem medo de discutir com a namorada, uma vez que ela é mais forte que ele. Era obviamente uma alusão ao facto de Stacy Keibler ser ex-lutadora de wrestling. “É muito mais alta e mais forte que eu. Se quiser, pode partir-me o pescoço”, afirmou o ator divertido. Contudo, Clooney fez questão de ressalvar que não acredita que isso venha acontecer, uma vez que a namorada é “um encanto” e até já apresentou aos seus pais, Nick Clooney e Nina Bruce.
E apesar da relação parecer cada vez mais sólida, amigos próximos do casal garantem que o casamento não faz parte dos planos e que ambos querem apenas divertir-se sem pensar no futuro, acrescentando que esse é precisamente o segredo para que o namoro funcione tão bem.
Recorde-se que George Clooney, de 50 anos, e Stacy Keibler, de 32, se conheceram através de um amigo comum e começaram a namorar no passado mês de agosto, cerca de dois meses depois de o ator ter terminado um romance de dois anos com a italiana Elisabetta Canalis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras