Nas Bancas

Dionísio Pestana revela ser um homem de família

O empresário esteve com a mulher, Margarida, na apresentação da nova revista do Grupo Pestana, Wink, que decorreu nas antigas cocheiras junto ao Pestana Palace.

Marta Mesquita
20 de novembro de 2011, 15:07

Dionísio Pestana é um homem de sucesso que tem sabido construir um império em­presarial com o Grupo Pestana. Contudo, apesar de viver intensamente a sua vida profissional, a grande prioridade da sua vida é a família que construiu ao lado de Margarida Pestana. Pai de quatro filhos, Carlota, Lourenço, Manuel e Vasco, o empresário faz questão de estar presente na vida dos filhos, como partilhou durante a apresentação da nova versão da Wink, a revista do grupo que lidera: “O segredo para se ter uma carreira de sucesso e uma família feliz é saber gerir o tempo. Consigo estar com os meus filhos e dedicar-me aos negócios. Faço questão de passar os fins de semana em casa e não faço almoços de negócios, porque valorizo esses momentos para estar com a família. E o resto do tempo é para trabalhar.”
Momentos antes de começar o espetáculo que assinalou a apresentação deste projeto, Dionísio Pestana justificou a remodelação da revista: “Esta revista já existe há muitos anos, mas decidimos mudar a sua imagem. E como já somos uma empresa global, queríamos um projeto que representasse essa evolução.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras