Nas Bancas

Teresa Caeiro

Teresa Caeiro

Recém-casada, Teresa Caeiro diz que “este Natal vai ser especial”

A deputada apresentou o mais recente livro de Fátima Lopes, ‘Amigas para Sempre’, no El Corte Inglés. Na ocasião, Teresa Caeiro revelou como vive o Natal e que valores tenta incutir no filho, Pedro.

Redação CARAS
19 de novembro de 2011, 14:14

Os tempos que o país vive são de austeridade e Teresa Caeiro também fez alguns ajustes na sua vida devido à crise e à diminuição do poder de compra. Por isso, é natural que neste Natal a deputada do CDS-PP gaste me­nos dinheiro em presentes. Mãe de Pedro, de cinco anos, fruto da sua relação com Vasco Rato, Teresa Caeiro partilhou alguns dos valores que tenta passar ao filho: “Não fui educada a achar que o Natal fosse os presentes e tento incutir isso no meu filho. Desde que ele era pequeno, instituí a regra de que, por cada presente que recebe, tem de dar um brinquedo de que também goste. Ele não pede muitas coisas, tenho sorte. Não é nada pedinchão.”
Muito reservada no que diz respeito à sua vida privada, Teresa Caeiro, que se prepara para passar a primeira quadra natalícia como mulher de Miguel Sousa Tavares, disse apenas que “este Natal vai ser especial.” Sem fazer grandes planos para o ano que se aproxima, a deputada assegura que só quer preservar aquilo que já conquistou na vida: “Só tenho razões para estar feliz. Tenho saúde, trabalho e uma família que adoro. Damos vários tropeções ao longo da vida, mas podemos levantar-nos e ser felizes com aquilo que temos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras