Nas Bancas

Eva Longoria e Eduardo Cruz

Eva Longoria e Eduardo Cruz

Eduardo Cruz / Twitter

Eva Longoria e Eduardo Cruz continuam juntos e apaixonados

Depois de algumas notícias que davam conta de um romance entre a atriz e um jogador de basquete, Eva Longoria fez questão de mostrar ao mundo que a sua relação com o músico Eduardo Cruz continua de boa saúde.

Redação CARAS
19 de novembro de 2011, 16:51

Nas últimas semanassurgiram algumas notícias na imprensa norte-americana que indicavam que Eva Longoria e Eduardo Cruz tinham decidido terminar o seu namoro e que a atrizteria, inclusivamente, um caso com o jogador de basquete dos Los Angeles LakersMatt Barnes. A fim de acabar com as especulaçõese mostrar ao mundo que continuam juntos e felizes, o músico publicou uma fotode ambos na sua página do Twitter,tirada durante um concerto de EnriqueBunburry, acompanhada da seguinte legenda: “A ensinar-lhe o que é música a sério hahaha”. Na imagem a estrelada série Donas de Casa Desesperadas eo namorado aparecem bem juntinhos e sorridentes.
Os rumores de crise na relação surgiram na sequência de uns tempos sem notíciasde ambos, uma vez que Eduardo se encontra a trabalhar na banda sonora do novofilme da irmã Penélope Cruz, Venuto al Mondo, e acentuaram-se nasemana passada quando Eva Longoria foi buscar o amigo Matt Barnes – que anunciourecentemente o seu divórcio – ao aeroporto, e os dois acabaram por juntar-se aum grupo de amigos para um animado jantar.
Recorde-se que Eva Longoria e Eduardo Cruz começaram a namorar em janeiroúltimo, cerca de dois meses depois de a atriz ter posto fim ao casamento de trêsanos com Tony Parker.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras