Nas Bancas

Ana Padrão: “As minhas filhas odeiam que eu corte o cabelo”

A atriz, de 44 anos, mudou o corte de cabelo por causa da personagem que interpreta na novela ‘Rosa Fogo’, Amélie. A opinião geral foi favorável, com exceção da das duas filhas.

Redação CARAS
19 de novembro de 2011, 18:23

“Já tinha tido este corte de cabelo há uns aninhos largos, voltei a fazê-lo agora para a personagem que interpreto em Rosa Fogo, uma portuguesa que viveu muitos anos em França”, explicou Ana Padrão sobre este seu novo visual, que ficámos a conhecer no evento de apresentação do espaço da marca de cosmética La Mer na loja Perfumes & Companhia. A atriz não se importou de fazer este corte de cabelo por causa do trabalho, até porque, como justificou, “já estava a precisar de fazer uma mudança radical”. “Eu gosto de mudar e se não fosse por causa de uma personagem, acho que não teria coragem”, confessou, divertida e satisfeita porque, revela, “toda a gente me diz que pareço mais nova, o que é ótimo”.
Quanto às filhas, de 12 e oito anos, as reações não foram tão boas quanto as dos colegas e amigos. “As minhas filhas odiaram o corte. Diziam: ‘Ó mãe, pareces um rapaz.’ Elas odeiam que eu corte o cabelo e a mais nova, então, nem gosta que eu mude a cor do cabelo. Esteve a chorar durante dois dias. Ela tem uma imagem da mãe ideal: tem cabelos compridos muito bem arranjados, e veste-se muito bem. É essa a imagem que tem do que deveria ser uma mãe”, contou, bem-humorada. Nas próximas semanas, a atriz começará a aparecer em Rosa Fogo num papel que “está a dar-me imenso prazer fazer”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras