Nas Bancas

Liliana Campos feliz com os seus 40 anos

A apresentadora esteve na área ‘lounge’ da Nespresso durante os Fashion Awards Portugal 2011 e revelou à CARAS a sua filosofia de vida. Aproveitar os bons momentos do dia-a-dia e viver rodeada daqueles que ama são as suas prioridades.

Marta Mesquita
18 de novembro de 2011, 10:55

Liliana Campos é uma mulher feliz, que consegue desfrutar do presente sem se angustiar com o futuro. Com 40 anos feitos em abril, a apresentadora do Totoloto diz que se sente bem na sua pele e que ainda vai a tempo para realizar todos os seus sonhos: “Estou numa fase boa da vida. Tive um ano complicado, mas já lá vai. Estou mais serena e segura. Estou bem comigo própria e a apreciar a vida de uma outra forma. Os 40 anos tornam-nos diferentes, mas nunca sinto o peso da idade.”
Otimista por natureza, Liliana não se deixa deprimir pela crise que o nosso país atravessa e consegue ver, mesmo nas coisas menos boas, novas oportunidades. “Temos de repensar a nossa forma de estar na vida e como nos relacionamos com os bens materiais e com as pessoas. O que eu mais quero para o ano é partilhar bons momentos com aqueles que amo”, avançou a apresentadora. Questionada pela CARAS sobre a possibilidade de viver um novo amor em 2012, Liliana deixou uma dúvida no ar. “E quem disse que não estou apaixonada?”, respondeu, com ar divertido, na área lounge da Nespresso nos Fashion Awards Portugal 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras